Empresa ganha concorrência por patrocínio “pontual” e sonha com máster do Santos

Por Gazeta Press

O Santos do novo presidente Andrés Rueda busca acabar com a saga por um patrocínio máster em breve. E uma espécie de teste será feito nas duas próximas semanas.
O Peixe acertou com a Tekbond para o principal espaço do uniforme nos jogos contra o Boca Juniors (ARG), pelas semifinais da Libertadores da América, nos dias 6 e 13 de janeiro.
A empresa de adesivos já está no esterno (entre o escudo do Santos e o logo da Umbro) da camisa até 31 de dezembro de 2022, mas sonha com o máster.
“Vontade não falta, mas como envolve muito dinheiro somente no futuro podemos ver a possibilidade. Para os jogos contra o Boca já está fechado”, disse Hanie Issa, CEO da Tekbond, à Gazeta Esportiva.
A Tekbond venceu a concorrência por esse patrocínio “pontual”. Presente também nos jogos contra Vasco e Ceará, a empresa ofereceu mais que outras marcas interessadas para estar em destaque nos jogos da Libertadores.
“Um melhor desempenho esportivo abre novas possibilidades de exposição e investimento aos nossos patrocinadores. O alcance continental da competição é um atrativo importante para marcas com atuação internacional como a TekBond”, falou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.
“Sempre soubemos que o Santos seria uma importante ferramenta para projetar nossa marca mundialmente. Como a Tekbond está presente em toda América Latina e com destaque no mercado argentino, a semifinal da Libertadores será a oportunidade perfeita para elevarmos ainda mais o brilho da nossa parceria com o Peixe”, avaliou Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond
Presente no mercado desde 2002, a Tekbond foi adquirida recentemente pela multinacional francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no segmento da construção.
  • Tags: