Dome afirma que nunca teve apoio da diretoria do Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de quase três meses após deixar o comando técnico do Flamengo, Domènec Torrent falou sobre sua saída do clube. Ele abriu o jogo quanto à pressão existente no cargo e sua relação com a diretoria.

"A sensação que eu tinha desde o início, e comentava como a equipe, quando lideramos havia várias rodadas, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro. Nunca senti apoio de verdade. Os jogadores me apoiaram. O que eu sentia, o que nos parecia, é que estaríamos fora após perder a primeira partida. E foi o que aconteceu. Não sentiu nenhuma garantia, nenhum apoio da diretoria. Nunca. Nunca.", disse Domènec, em entrevista ao "ge".

Ele ainda comentou sobre a sensação que tinha dentro do clube e nos relacionamentos com jogadores e funcionários do Flamengo:

"Eu sentia o apoio dos jogadores, de muita gente que trabalhava no clube, estava muito satisfeito com os analistas, com o treinador de goleiros, com os fisioterapeutas etc. Mas nunca senti o afeto. E devem ter seus motivo", comentou ele.

Domènec ainda alfinetou a diretoria e questionou as medidas internas:

"Acho que o problema do Flamengo está dentro do Flamengo. Está dentro. Dentro do Flamengo. Enquanto eles não esclarecerem as coisas entre si, isso vai continuar com Dome, com Ancelotti, com Klopp, com Pep Guardiola, com quem for", disse.