Vasco tem hoje verdadeira decisão contra o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco terá pela frente hoje, às 19h15, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino visita o Fortaleza, no estádio Castelão (Ceará), de olho nos três pontos e deixar o Z-4.

Na 17ª posição, os cruz-maltinos estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória para não se complicarem na briga contra a degola.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o lateral-direito Léo Matos, suspenso. Yago Pikachu deve ser deslocado para seu setor de origem. Na zaga,
Leandro Castán volta após suspensão na vaga de Ricardo Graça.

No meio, Léo Gil deve ser barrado. Caio Lopes treinou entre os titulares. Já Juninho treinou na vaga de Yago Pikachu. No ataque, Ygor Catatau pode ganhar a vaga de Gabriel Pec.

Já o Fortaleza chega para a partida motivado pela vitória sobre o Coritiba. O resultado tirou os cearenses da zona do rebaixamento, com a equipe ocupando atualmente o 15º lugar.

No entanto, um resultado adverso contra o Vasco pode recolocar o Fortaleza nas últimas posições. Já uma nova vitória vai deixar a equipe próxima da permanência na Série A.