Sem espaço, Thuler pode trocar Flamengo pela França

Thuler perdeu espaço no elenco do Fla após a chegada de Rogério Ceni - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo está contratando o zagueiro Bruno Viana por empréstimo junto ao Braga. Com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Matheus Thuler no elenco, além de Willian Arão, que vem atuando na zaga com grande desempenho, o elenco está com muitas opções para a defesa.

Thuler perdeu espaço desde a chegada de Rogério Ceni, e não aparece nas listas de relacionados há algum tempo. O Flamengo então estuda a possibilidade de emprestá-lo, para que o jogador de 21 anos ganhe rodagem, além de aliviar a folha salarial. Existe o interesse do Montpellier, da França, e o negócio pode ser anunciado
em breve.

O jogador seria emprestado por um ano e meio, com opção de compra de 90% de seus direitos por 2,5 milhões de euros. O Flamengo manteria os 10% restantes. O contrato vigente com o Rubro-Negro vai até 2024.

Na atual temporada, Matheus Thuler disputou apenas 12 partidas, a última delas em novembro, no empate em 1 a 1 contra o Racing pela ida das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o zagueiro foi expulso.