Bologna e Benevento ficam no empate pelo Campeonato Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Italiano, Bologna e Benevento empataram em 1 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Renato Dall’Ara. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que seguem no meio da tabela de classificação.
O Bologna abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Após grande jogada de Musa Barrow dentro da área, o zagueiro Glik tentou travar a finalização do centroavante de Gâmbia, mas a bola sobrou para Nicola Sansone, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio.

?? Full Time

— Benevento Calcio (@bncalcio) February 12, 2021
Aos 15 minutos da segunda etapa, o Benevento deixou tudo igual. Depois de um cruzamento para a pequena área, o goleiro Skorupski saiu mal, deixando a bola viva na entrada da pequena área. O meia Nicolas Viole aproveitou e chutou de letra para empatar o confronto.
Agora, os dois clubes possuem 24 pontos no Campeonato Italiano. Enquanto o Bologna é o 12º colocado, o Benevento está na 14ª posição. Ao final da rodada, no entanto, os times podem terminar em 14º e 15º lugar, respectivamente, caso Genoa e Fiorentina vençam seus jogos.