Atlético-MG recebe o Bahia e tenta se manter vivo na corrida pelo título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em situações distintas nesta reta final, Atlético-MG e Bahia se enfrentam neste sábado. Jogando no Independência, o Galo tenta se manter com chances de conquistar o Brasileiro enquanto o Bahia tenta se distancias da zona de rebaixamento.
A cinco pontos de distância do líder Internacional, o Atlético tenta voltar a vencer e manter a consistência até o final do campeonato.
A equipe mineira segue sem Keno e Sampaoli também não poderá contar com o volante Allan, suspenso pelo excesso de cartões amarelos. Ao mesmo tempo, Jair retorna ao time e deve ocupar a posição do companheiro.
Em situação completamente oposta ao Galo, o tricolor baiano é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e luta com todas as forças para permanecer na primeira divisão.
Dado Cavalcanti segue com dúvidas no gol – Douglas ainda se recupera de dores no joelho e Mateus Claus pode estar entre os titulares. Além do arqueiro, o lateral Matheus Bahia também pode reforçar a equipe no sábado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BAHIA
Local: Independência, em Belo Horizonte (BH)
Data: Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Franco, Jair e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli
BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Fessin; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti