Manchester City testa boa sequência contra o Tottenham

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester City emplacou uma série de vitórias no Campeonato Inglês e abriu vantagem na liderança. Neste sábado, os Citizens terão pela frente o Tottenham, no Ettihad Stadium.
O City vai enfrentar justamente seu último algoz na Premier League. Só que os donos da casa estão embalados contra um adversário que vive momento irregular na temporada.
O Tottenham busca surpreender para voltar a brigar pelas primeiras posições. No entanto, o técnico José Mourinho sabe que os visitantes terão que fazer uma partida perfeita para sair com uma vitória.
“Ganhamos porque jogamos muito, muito, muito bem, e essa é única maneira que qualquer equipe tem para bater o City. Basta um erro defensivo e ‘morremos’. Se não formos eficazes… Temos de fazer o jogo perfeito. O City é uma equipe que ganha jogos, que marca gols e que não sofre. Quando se joga com uma equipe tão pragmática é muito difícil, e eles estão em um nível muito elevado”, disse.
Outro destaque na rodada será o duelo entre Leicester e Liverpool. A disputa é um confronto direto pela terceira posição.
Confira os jogos da rodada:
Sábado:
Leicester x Liverpool
Crystal Palace x Burnley
Manchester City x Tottenham
Brighton x Aston Villa
Domingo:
Southampton x Wolverhampton
West Bromwich x Manchester United
Arsenal x Leeds United
Everton x Fulham
Segunda-feira:
West Ham x Sheffield United
Chelsea x Newcastle