Vasco e Internacional fazem decisão por seus objetivos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vasco e Internacional entram em campo neste domingo, em São Januário, com a necessidade da vitória. Os cruzmatinos lutam contra o rebaixamento, enquanto os colorados tentam se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.
O Vasco vai a campo buscando um triunfo para sair da zona de rebaixamento. Só que os cruzmaltinos vem de péssima atuação no meio de semana.
Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mudar novamente a escalação. Léo Matos volta a lateral direita. Já Marcelo Alves, suspenso, dá lugar a Ricardo Graça.
O lateral esquerdo Henrique é dúvida. Caso seja vetado, Neto Borges está de sobre aviso. Luxemburgo pode fazer mais mudanças no meio, mas não vai divulgar a escalação.

???????????? Chegamos! O Colorado está no Rio para o duelo do @Brasileirao. #VamoInter pic.twitter.com/8LhY8e8kOA

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 13, 2021
Do outro lado, o Internacional foi surpreendido pelo Sport e viu o Flamengo colar na ponta. Um tropeço no Rio de Janeiro pode representar a perda da primeira colocação.
Para piorar, o técnico Abel Braga não terá o meia Patrick, seu principal jogador. Além dele, Uendel está fora. Para seu lugar, Moisés está de volta.
O Internacional terá um importante reforço no banco. O meia Thiago Galhardo se recuperou de lesão e volta a ser opção.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X INTERNACIONAL
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Juninho, Yago Pikachu e Martín Benítez; Ygor Catatau e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga