Em formato drive-thru, Palmeiras promove exposição gratuita da taça da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Algoz do rival Santos na final da Copa Libertadores, o Palmeiras iniciou neste sábado uma exposição gratuita do troféu do bicampeonato continental. Em formato de drive-thru, os torcedores poderão ver a taça de perto até segunda-feira, no campus Mooca da FAM.
Batizada de “América de Verde e Branco”, a exposição seguiu aberta até às 17 horas (de Brasília) deste sábado. No domingo e na segunda-feira, o horário de visitação começa às 10 horas e termina às 17 horas. O campus Mooca da FAM fica na Rua Borges Figueiredo, número 448.

Estamos aqui!

Hoje começou o drive thru da exposição da nossa taça da conquista da América!
Estamos te esperando na rua Borges de Figueiredo, 448 ???????? pic.twitter.com/wE8iIDSkeI
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 13, 2021
De dentro de seus carros, os torcedores podem ficar alguns momentos diante da taça, devidamente protegida por uma redoma. Com a presença dos mascotes oficiais do Palmeiras, o local foi decorado com uma camisa gigante do time alviverde e imagens de atletas como Weverton, Felipe Melo e Gustavo Gomez.
De volta após disputar o Mundial de Clubes, o elenco comandado por Abel Ferreira se prepara para retomar o Campeonato Brasileiro. Às 18h15 deste domingo, pela 36ª rodada, o desgastado Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no Allianz Parque.

Drive thru da taça com a #FamíliaPalmeiras ???????? pic.twitter.com/VpNdhDocev

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 13, 2021