Vizolli rasga elogios ao elenco do São Paulo e ainda sonha com título: “Não estamos mortos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo enfim se reencontrou com a vitória. Neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista derrotou o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, e encerrou a série de oito jogos sem triunfos. E a atuação dos jogadores são-paulinos nesta noite arrancou muitos elogios do técnico Marcos Vizolli.
Na visão do interino, o grupo foi muito valente ao conquistar os três pontos atuando em Porto Alegre, onde o time paulista não vencia desde 2015.
“Muito satisfeito por ter conseguido esse resultado junto com a equipe. Hoje eles foram muito valentes, fortes, corajosos, encaram de igual para igual uma equipe como a do Grêmio aqui no sul. É muito difícil jogar aqui, contra um time qualificadíssimo, que se ganha da gente iguala a nossa pontuação. O resultado de hoje já vinha sendo buscado há muito tempo. O jogo passado houve um tropeço, nós buscamos o resultado, tivemos o domínio e poderíamos estar conquistando a segunda vitória hoje. O mais importante é que a vitória vem, não sabíamos quando, mas ia sair”, disse em coletiva.
Com o triunfo, o São Paulo se manteve na quarta colocação do campeonato nacional, agora com 62 pontos, e ainda segue com chances matemáticas de conquistar o torneio. E apesar de ser uma missão difícil, já que o clube não depende apenas de si, Vizolli afirmou que segue sonhando.
“Nós não estamos mortos, nós estamos na UTI, sendo tratados pelo tubo ainda, com dificuldades, mas estamos respirando. enquanto há respiro, há esperança, sem dúvidas. Até desligarem os aparelhos, estamos respirando”, completou.
O São Paulo volta a campo agora na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), em partida atrasada da 34ª rodada.