Klopp nega que vá deixar o Liverpool: “Estou cheio de energia”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em meio ao momento conturbado do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp respondeu sobre as especulações de que iria deixar o comando da equipe.
O treinador alemão reconheceu a fase ruim, mas negou que queira se despedir dos Reds.
“Boatos sobre eu desistir ou dar uma pausa? Nenhum (é verdade). Não preciso de uma pausa. Todo mundo sabe que tem sido um período difícil, mas não foram apenas as últimas três semanas, foram mais do que isso. Trabalho no futebol há 30 anos, não carrego as coisas por aí. Ninguém precisa se preocupar. A barba fica cada vez mais grisalha, não durmo muito, mas estou cheio de energia”, afirmou.

???? Fala, Klopp.

“No momento está difícil, é difícil, e sei que a única saída para essa situação é jogar um bom futebol, lutar, trabalhar muito. Ainda somos capazes de fazer isso.” pic.twitter.com/iqOGFKT5Ed
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) February 13, 2021
No momento, o Liverpool ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês com 40 pontos, 13 a menos que o líder Manchester City.
Após a sequência de resultados negativos na Premier League, o time de Anfield tenta se reerguer jogando as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig. A partida de ida ocorre na terça-feira, às 17h (de Brasília).