Presidente do Vasco afirma que vai buscar reparação na Justiça Desportiva

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco está próximo de mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Internacional fez os cruzmaltinos não dependerem de si para se livrarem da degola.
O revés no fim de semana foi recheado de polêmica, por conta do VAR, que não funcionou no lance do primeiro gol do Inter. O presidente Jorge Salgado destacou que vai em busca de reparação na Justiça Desportiva.
“Torcida Vascaína, falei ontem à noite com o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e com o presidente da FFERJ, Rubens Lopes, sobre o escândalo do VAR no jogo de ontem. O Vasco vai se insurgir contra essa injustiça. Nossos Departamentos Jurídico e de Futebol estão trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis, tanto na esfera administrativa como junto à Justiça Desportiva. Temos que garantir a lisura da principal competição do país. Enquanto isso, nossos atletas e comissão técnica técnica seguem focados e trabalhando duro para as próximas partidas. Em frente. SV”, escreveu.
Os cruzmaltinos pedem a anulação da partida no STJD. No entanto, dificilmente o resultado da partida será revertido.
Enquanto os dirigentes tentarão mudar o curso do Brasileiro na Justiça, dentro de campo o Vasco terá que vencer seu últimos dois jogos para ter chance de se livrar da zona de rebaixamento.