Felipe Jonatan vê Santos x Corinthians como campeonato à parte: “Jogo chave”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Felipe Jonatan vê a partida contra o Corinthians como um campeonato à parte para o Santos. O clássico será disputado nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se o Peixe vencer, entrará no G-8 com 53 pontos e seguirá firme em busca de uma vaga na Pré-Libertadores. Se perder, será ultrapassado pelo rival. O Alvinegro é o nono, com 50, enquanto o Timão é o 10º, com 49.
“A gente vinha de uma sequência difícil, mas uma vitória já nos deixou com três jogos sem derrotas. Foi um jogo complicado contra o Coritiba, mas graças a Deus conseguimos vencer e isso nos dá moral para o clássico contra o Corinthians. É um jogo chave, um campeonato à parte, e a gente espera fazer uma grande partida na quarta-feira”, disse Felipe.
O Santos treinou na tarde desta segunda-feira e fará a última atividade nesta terça. A provável escalação é João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Kaio Jorge; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.