Galhardo volta a marcar e Inter segue na liderança: “Estamos preparados para ser campeões”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional voltou a vencer no Brasileirão e conseguiu manter a liderança do campeonato. A vitória por 2 a 0 diante do Vasco contou com participação de Thiago Galhardo, autor do segundo tento e que quase deixou a equipe na última semana.
Galhardo falou sobre a negociação frustrada no meio de semana e seu retorno a campo. O artilheiro não marcava pelo Colorado desde dezembro e voltou a balançar as redes neste domingo.
“Foi a volta dos que não foram. Uma negociação boa pro clube, pra mim também, mas em nenhum momento quis sair. Clube que tenho conseguido grandes coisas, cheguei à Seleção com esse grupo, não poderia ficar fora desses três jogos. Independentemente do que vai acontecer, é um lindo caminho que trilhamos”, comentou Thiago.
A partida no Rio de Janeiro também transformou Abel Braga no técnico que mais vezes comandou a equipe gaúcha. Galhardo lembrou do feito e virou a chave para a decisão contra o Flamengo.
“Quero parabenizar o grupo e o Abel, que chega a uma marca histórica como o treinador com mais jogos aqui. Acho que estamos preparados para ser campeões. Temos uma semana para focar no Flamengo, um grande clube, teremos duas finais”, concluiu Thiago Galhardo.
Internacional e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Colorado pode quebrar um jejum de 41 anos e se sagrar campeão brasileiro em caso de vitória.