Cuca fala sobre reta final “maluca” do Brasileirão e confronto direto contra o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos venceu o Coritiba neste sábado e, além de rebaixar o alviverde, se colocou de vez na luta por uma vaga na Libertadores. De olho nessas últimas rodada do Brasileirão, Cuca comentou a situação do Peixe e o clássico contra o Corinthians no meio de semana.
“Este campeonato está meio maluco. Lá em cima está acontecendo cada coisa, lá em baixo também! Ninguém esperava o que está acontecendo com o Goiás, por exemplo. Um time que está na ponta e empata com outro que está na zona de rebaixamento… não tem como fazer uma expectativa de quantos pontos vamos conquistar, cada jogo é uma situação”, disse Cuca.
O retrospecto do Santos em clássicos não é favorável e pesa contra o time da Vila. Ainda assim, o treinador falou sobre a superação da equipe em relação a perda da Libertadores e a expectativa para o confronto contra o Corinthians.
“A gente tem que pensar em ganhar não por ser um clássico apenas, mas porque é um jogo importantíssimo, decisivo, que nos deixa mais próximos do nosso objetivo. Então nós temos que medir tudo isso. Estamos muito contentes com esse grupo, mesmo com a perda da Libertadores, de jogadores importantes como a gente perdeu”, concluiu o comandante do Peixe.
Santos e Corinthians duelam em confronto direto por uma vaga na Libertadores. As equipes entram em campo nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.