Substituídos contra o Corinthians, Gabigol e Arrascaeta serão reavaliados na terça-feira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após vencer o Corinthians, o Flamengo agora terá pela frente o Internacional, duelo de líderes do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas um ponto na penúltima rodada, uma vitória do Inter dará o título ao Colorado.
Precisando do triunfo para depender de si para ser campeão na última rodada, o Flamengo deixou o Maracanã neste domingo com dois problemas. O atacante Gabigol e o meia Arrascaeta, que completaram 100 jogos pelo clube, foram substituídos antes do final e reclamaram de lesões.
Segundo nota oficial do Rubro-Negro, o camisa nove sofreu entorse no joelho esquerdo, e o uruguaio sentiu dores no tornozelo direito. O técnico Rogério Ceni, entretanto, acredita na recuperação da dupla para o jogo do próximo domingo.
“O Arrascaeta já vinha com uma dor desde ontem (sábado), fez tratamento à noite na concentração, mais hoje a manhã inteira pra estar pronto pro jogo de hoje. Mas no final, além do cansaço, as dores vieram”, disse Ceni na coletiva no Maracanã.
“E o Gabriel, eu também falei com ele agora. É uma entorse, mas acho que não teremos problema para domingo que vem. Acho que os dois deverão estar recuperados, talvez gastem um dia a mais pra recuperar que os outros. A gente descansa amanhã, terça volta a treinar, e o mais rápido possível acredito que eles estejam com a gente para esse jogo importantíssimo do domingo contra o Inter”, completou.
O elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para às 15 horas de terça, no Ninho do Urubu. Com o retorno aos trabalhos, Gabigol e Arrascaeta serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro.
“Eu não acredito, que pela lesão de hoje, alguém fique fora”, finalizou confiante o treinador.