Luan Peres relembra estreia pelo Santos e comemora compra definitiva

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Luan Peres conquistou seu espaço no Santos. O jogador se tornou tão importante que o clube não mediu esforços para contratá-lo em definitivo junto ao Brugge, da Bélgica. Entretanto, devido a toda esta negociação contratual, o atleta correu risco de ficar de fora do último jogo do Peixe, contra o Coritiba.
“Eu fiquei esperando até umas 16h, mandei mensagem pro meu advogado, ele falou que não estava dando certo, mas meia hora depois veio com a notícia (de que seu nome estava no BID da CBF). Eu até treinei no segundo time para uma possível não ida minha ao jogo. Mas no final deu tudo certo e eu pude jogar e fico feliz de ter ajudado”.
Foto: Divulgação/Santos
A permanência foi comemorada pelo atleta, pelo clube e pelos torcedores. A identificação do zagueiro com o Santos foi rápida, e o jogador reconhece que, apesar de ter se dado bem desde o começo, a temporada 2020 teve algo a mais, para que se firmasse definitivamente e justificasse sua compra definitiva.
“Graças a Deus me dei muito bem desde a minha estreia, que foi contra o Flamengo no Maracanã, mesmo de lateral-esquerdo. Quando eu entrava eu podia ajudar sempre, ficava muito feliz. Essa temporada está sendo de afirmação para mim. Estou conseguindo uma sequência fantástica, agora sendo comprado. Quero continuar trabalhando e sempre melhorando”.