Vizolli se coloca à disposição para ajudar Crespo no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ainda invicto no comando do São Paulo, com uma vitória e um empate, o interino Marcos Vizolli ressaltou neste domingo que está à disposição para ajudar Hernán Crespo no que for preciso na sua chegada ao Tricolor Paulista.
“A gente tem uma certeza, certeza de ajuda. A gente está muito consciente disso, está em paz. O lado positivo é o que a gente tem que explorar. O lado negativo é o que ele já percebe o que vai ter de dificuldade. É mais fácil eu passar as coisas positivas, o que esse grupo tem de bom. E deixar as coisas negativas para que ele e a comissão técnica possam entender o que precisam melhorar”, disse em coletiva.
“Não só a minha palavra, mas a de todos vão ajudar o Crespo a entender o que é o São Paulo Futebol Clube. Como treinador da casa, vou ajudar o trabalho realizado pelos argentinos”, completou.
Recém-contratado, o técnico Hernán Crespo ainda não tem uma certeza de quando irá estrear no São Paulo. A tendência é que isso ocorra apenas depois do Campeonato Brasileiro, pois o argentino ainda precisa resolver algumas situações pessoais, como mudança para o Brasil, entre outras coisas.
Ainda sob o comando de Vizolli, o Tricolor volta a campo agora na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), em partida atrasada da 34ª rodada.