Klopp celebra vitória do Liverpool: “Esperavam que nós escorregássemos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a vitória do Liverpool em cima do RB Leipzig na Liga dos Campeões, o técnico Jurgen Klopp comentou sobre a pressão em cima de sua equipe.
Os Reds vinham de uma sequência negativa no Campeonato Inglês e precisavam dar a resposta. De acordo com Klopp, havia muita torcida contra.
“Muitos provavelmente esperavam que nós escorregássemos de novo devido à situação. Os rapazes não escorregaram e estou feliz”, celebrou o alemão em entrevista à BT Sport.

Jürgen Klopp on…

?? How pleased he was with the players
?? Kabak’s performance
?? Alisson’s vital second half save
?? His impressions of Puskas Arena and Budapest #UCL
— Liverpool FC (@LFC) February 16, 2021
Os dois gols do triunfo do time inglês partiram de falhas individuais do Leipzig. No entanto, o treinador acredita que seus jogadores provocaram os erros dos adversários.
“Foi o jogo que queríamos, o jogo que precisávamos. O Leipzig pode ser um monstro real. Eles eliminaram grande equipes, são muito fortes fisicamente. Acredito que merecemos a vitória, forçando eles a errarem”, explicou.
Com o bom resultado fora de casa no jogo de ida, o Liverpool aguarda a partida de volta para sacramentar uma vaga nas quartas de final da Champions League. O duelo ocorre no dia 10 de março.