Com lesão na coxa, Kaio Jorge não deve mais jogar o Brasileirão pelo Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Kaio Jorge não deve mais jogar nessa edição do Campeonato Brasileiro. O atacante do Santos teve uma lesão de grau 2 na coxa diagnosticada pelo departamento médico.
Como a Gazeta Esportiva antecipou, Kaio sentiu o problema no treinamento da última segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele está fora contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida adiada da 33ª rodada do Brasileirão. O Peixe ainda enfrentará Fluminense e Bahia em busca da vaga na Pré-Libertadores.
O substituto de Kaio Jorge deve ser Marcos Leonardo, que entrou no segundo tempo e fez gols nos dois últimos jogos – contra Atlético-GO e Coritiba. As alternativas são Bruno Marques como 9 ou Madson e Jean Mota, com Lucas Braga e Marinho como falso 9.
Soteldo tem um incômodo na coxa, enquanto Laércio também é dúvida em função de uma torção no tornozelo. O técnico Cuca faz mistério e deve relacionar todo o elenco para o clássico.
A possível escalação é: João Paulo, Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Bruno Marques, Jean Mota ou Madson).