Presidente do PSG exalta atuação de Mbappé contra o Barcelona: “Algo histórico”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Kylian Mbappé foi o destaque da goleada do PSG sobre o Barcelona na última terça-feira. O jogador comandou a vitória da equipe francesa e foi responsável por três dos quatro gols do triunfo por 4 a 1 diante dos catalães.
Após a partida, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, rasgou elogios à atuação do jovem francês. Ele afirmou que o hat-trick foi “algo histórico” para o time e ressaltou que está bastante “orgulhoso” do atacante.
“Penso no Kylian, estou muito feliz com o seu hat-trick esta noite. É algo histórico para ele e para o clube. Estamos todos muito orgulhosos dele! Os jogadores fizeram um jogo perfeito, foi uma exibição muito boa da parte deles”, declarou o mandatário.
Por outro lado, o presidente destacou que a equipe precisa manter a calma para o confronto da volta, já que os jogadores precisam seguir no mesmo nível para alcançar os objetivos da temporada.
“O treinador e o seu time prepararam muito bem o grupo para esta partida, estamos muito contentes, mas ainda faltam 90 minutos para jogar. Temos muitos jogos importantes pela frente, também no campeonato francês é importante manter a calma. Estou muito orgulhoso dos jogadores, acho que o elenco é forte e eles têm que se manter neste nível”, disse.
Paris Saint-Germain e Barcelona voltam a se enfrentar pelas oitavas da Liga dos Campeões no dia 10 de março, no Parque dos Príncipes, na França. Com a vantagem na ida, os franceses podem perder por até dois gols de diferença para conquistar a classificação.