Savarino garante Atlético brigando até o final por vaga direta para a fase de grupos da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após perder qualquer chance de título, com o empate diante do Bahia, no último sábado, o Atlético-MG agora foca em garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Com somente mais duas partidas para o término da campanha mineira no Brasileirão 2020, o atacante Savarino concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta terça-feira.
“Vai ser um jogo muito importante. Temos que ganhar para garantir a classificação para a Libertadores que é muito importante para todos nós. Vamos dar o melhor nos treinos para conseguir ganhar.”, comentou o atacante sobre a partida diante do Sport, na próxima rodada.
Em um ano de muito investimento da diretoria, o Atlético-MG só conseguiu assegurar um título, o do Campeonato Mineiro, diante da Tombense.
“Poderíamos chegar mais longe esta temporada, mas não deu. Vamos tratar de terminar o Campeonato da melhor maneira. Perdemos muitos pontos em jogos anteriores, porém, agora temos que terminar a temporada da melhor maneira. Quando eu cheguei aqui a expectativa do Galo não era nada, era apenas ganhar o Campeonato Mineiro. Agora estamos brigando por Libertadores. Estou orgulhoso de todo o elenco.”, disse Savarino em relação à campanha do Atlético na temporada 2020.
O Galo volta a campo neste domingo, contra o Sport fora de casa, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Atlético tem 62 pontos e está em terceiro, com a mesma pontuação do São Paulo, quarto colocado, que tem uma partida a menos