Gabriel sofre lesão na coxa e deve desfalcar o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians informou na tarde desta quinta-feira que Gabriel sofreu uma “pequena lesão” no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Santos, na Vila Belmiro.
O volante já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia e o período afastado vai depender da evolução do atleta nos próximos três dias.
Dessa maneira, Xavier deve voltar a ser utilizado na partida de domingo, contra o Vasco, na Neo Química Arena. O jovem também atuou diante do Flamengo por causa de uma ausência de Gabriel, que naquela oportunidade estava suspenso.
Por outro lado, Fagner é quem retorna. O lateral direito cumpriu suspensão no clássico e está liberado para ajudar o Timão nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta, os jogadores corintianos que foram titulares na Baixada Santista ficaram apenas na academia para um trabalho de recuperação pelo desgaste físico.
Os demais foram a campo. Vagner Mancini comandou um treino tático em um pedaço do gramado antes de promover um coletivo com aquelas que estavam à disposição.
O Corinthians é o décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e precisa de uma série de combinações de resultados para alcançar o objetivo de ir à Copa Libertadores da América.