Comissão técnica do Palmeiras volta atrás e Wesley ficará no banco contra o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Wesley estará no banco de reservas do Palmeiras para a partida contra o São Paulo. O jogador não seria relacionado, mas devido à grande maratona de jogos do time, a comissão técnica entendeu que era melhor ter o atleta à disposição. Mesmo assim, a tendência é que ele não entre em campo.
A equipe alviverde está no meio de uma maratona de jogos, muito por conta do Mundial de Clubes, que fez com que alguns jogos fossem adiados. O intervalo entre uma partida e outra será sempre curto. O time jogou na quarta-feira contra o Coritiba, joga o clássico nesta sexta e já volta a campo na segunda-feira novamente para encarar o Atlético-GO.
Foto: Reprodução/Instagram
Justamente por conta da maratona e da pandemia da covid-19, o técnico Abel Ferreira tem deixado todos os jogadores prontos para uma eventual necessidade, como foi o caso de Wesley. O jogador, mesmo voltando de lesão, será necessário no banco de reservas.
O Choque-Rei desta sexta terá um peso maior para o São Paulo, que ainda sonha com o título. O Palmeiras, por outro lado, já não tem objetivos na competição e cumpre tabela, esperando pelas finais da Copa do Brasil. A bola rola no Morumbi às 21h30.