Em empate ruim para ambos, Olympique de Marselha e Nantes ficam no 1 a 1 pelo Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Nantes recebeu o Olympique de Marselha, neste sábado no Louis Fonteneau, e empataram por 1 a 1 pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Blas e Payet foram os responsável por balançar as redes.
O Nantes soma 23 pontos, na 18ª colocação, na zona de playoffs de rebaixamento. O Olympique de Marselha tem 38, em sexto lugar, e briga para entrar na zona de classificação das competições internacionais.
O jogo – Aos cinco minutos do segundo tempo, a defesa do Olympique de Marselha cometeu um erro e presenteou Ludovic Blas, que ficou na cara do gol e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Nantes. Aos 20 minutos, Dimitri Payet recebeu o passe na entrada da área e mandou de primeira no canto esquerdo, deixando tudo igual.
Agora, o Nantes tenta a vitória contra o Nimes, fora de casa, no domingo, às 11 horas (horário de Brasília). O Olympique também terá semana cheia para treinar e só volta a campo, também no domingo, mas às 17 horas (de Brasília), em casa, contra o líder Lyon.
Neste sábado, mais cedo, às 9 horas (horário de Brasília), o St. Etienne enfrentou o Reims, em casa, e também empatou por 1 a 1. El Bilal Toure marcou para os Reims enquanto Charles Abi empatou para os mandantes o final.