Cruzeiro vence Bolívar em jogo-treino preparatório para temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cruzeiro conseguiu se sair bem na atividade preparatória para a temporada realizada neste sábado. Em jogo-treino na Toca da Raposa, a equipe venceu o Bolívar, da Bolívia, pelo placar de 1 a 0.
O time celeste foi superior no primeiro tempo e se impôs sobre o adversário, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro rival. O tento da vitória saiu apenas aos 42 minutos da segunda etapa, quando Thiago fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Welinton empurrar a bola para o gol.
O técnico Felipe Conceição entrou em campo nos 45 minutos iniciais com: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sóbis.
Já no segundo tempo, a Raposa jogou com: Lucas França; Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira. Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José (Welinton), Airton (Stênio) e Thiago.
Após a partida, os jogadores foram liberados da concentração. O elenco deve se reapresentar na manhã deste domingo para mais uma sessão de treinamentos.