Bragantino joga para manter sonho da Libertadores e rebaixar o Goiás

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Bragantino segue com a sua caminhada para confirmar o ótimo segundo turno no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Massa Bruta joga diante do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, a partir das 20h30. Enquanto a equipe do interior paulista continua com um pequeno sonho de ainda se classificar para a Libertadores, os goianos tentam evitar o rebaixamento, que pode ser consumado ao fim desta 37ª rodada.
Comandado pelo talentoso Claudinho, o Bragantino está na 11ª colocação e já garantiu vaga para a Sul-americana. Sobre o sonho de uma vaga na fase inicial da Libertadores, a missão é complicada, pois o Santos, primeiro integrante do G-8, está com quatro pontos a mais. O time paulista conta com o retorno de Edimar, que estava suspenso por cartão, mas não terá Artur e Bruno Tubarão, afastados por lesão.
Antes do início da rodada 37, o Goiás se encontra no 18° lugar, porém, com somente dois pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da degola. Caso vença, o Esmeraldino tem chance de ficar fora da zona de rebaixamento antes do início da rodada decisiva. Para isso, o time nordestino deve perder para o Fortaleza, fora de casa, e o Vasco não pode vencer jogando em São Paulo contra o Corinthians. O Goiás vem de uma sequência de três vitórias nos últimos cinco jogos. O único desfalque deve ser Douglas Baggio, fora por lesão, já que Fernandão está melhor das dores no pé.
A partida acontece no Estádio da Serrinha e a vitória é de grande interesse do time da casa.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BRAGANTINO
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO) 
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 20h30, de Brasília
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Índio, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno Ligger e Luan Cândido; Raul, Morato, Ramires, Claudinho, Lucas Evangelista; Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri