Mancini inclui garotos da base no treino do Corinthians desta segunda-feira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou o treino no CT Joaquim Grava visando o jogo contra o Internacional. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram apenas o regenerativo, enquanto o restante do elenco treinou ao lado de alguns garotos da base.
Os nove atletas do Terrão são Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe (atacante), do sub-20, e Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral direito) e Vitinho (meia), do sub-23. Os atletas participaram de um coletivo comandado pelo treinador da equipe principal.
Já Fágner e Gustavo Mosquito, receberam tratamento no departamento médico após sentirem lesão no jogo contra o Vasco. O lateral sofreu dores no adutor, enquanto o atacante tomou uma pancada no joelho direito. Ambos serão reavaliados pelo DM antes de ficaram novamente à disposição.
O Timão volta a treinar nesta terça-feira na parte da manhã. Sem chances de Libertadores e com a vaga garantida na Sul-Americana, o time cumpre tabela contra o Internacional. O foco principal passa a ser o Campeonato Paulista, que já começa no domingo, contra o Red Bull Bragantino.