Arrascaeta destaca postura do Flamengo para chegar à liderança do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Arrascaeta brilhou mais uma vez em um momento decisivo com a camisa do Flamengo. O meia marcou e deu a assistência para Gabigol virar o jogo sobre o Internacional, neste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada. Com a vitória, o Fla assumiu a liderança do Brasileirão e ficou perto do título.
O uruguaio, em janeiro, colocou o dedo na ferida e deu uma declaração contundente após derrota para o Fluminense. Na ocasião, ele afirmou que o Flamengo não merecia ser campeão. A situação mudou. Arrascaeta destaca a volta por cima do time, mas alerta: ainda tem uma final pela frente.
“Com certeza (o Flamengo agora merece ser campeão). Fizemos de cada jogo uma final, uma postura de todo mundo comprometido. O time está de parabéns. Demos a volta por cima no momento certo, mas ainda tem uma final e temos de estar preparados”, declarou Arrascaeta.
Na “final” contra o Internacional, o Flamengo saiu atrás do placar logo aos 11 minutos. Coube a Arrascaeta deixar tudo igual. No segundo tempo, após expulsão de Rodinei, ele surgiu novamente, com um passe açucarado para Gabigol marcar.
Com a vitória, o Flamengo pulou para a liderança do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos. Como disse Arrascaeta, falta uma “final”. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30. O clube carioca depende apenas de si para ser campeão.

Arô ????

Gol e assistência? Normal pra ele… @GiorgiandeA CRAQUE! ???? #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) February 21, 2021