Internacional recebe apoio da torcida no retorno a Porto Alegre

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Mesmo após a derrota para o Flamengo na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Internacional se fez presente. Um grupo grande de colorados esteve no aeroporto para recepcionar o elenco e dar força para a última partida da competição, que ainda pode dar o título ao clube gaúcho.
Expulso durante o jogo, o lateral-direito Rodinei foi um dos que mais recebeu apoio dos fãs no aeroporto. O jogador só pôde estar em campo por conta de uma doação de um milhão de reais feita por um torcedor. O atleta tinha uma multa, por ainda ter contrato com o Flamengo. Durante a partida, recebeu o cartão vermelho após lance polêmico analisado pelo VAR.
Foto: Divulgação/Internacional
A chegada da delegação aconteceu depois das 23h deste domingo com uma ausência. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, permaneceu no Rio de Janeiro para fazer reclamações formais à CBF pela arbitragem da “final” do Brasileirão.
O Inter volta à campo, assim como as outras equipes, na quinta-feira. O Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo diante do São Paulo para levantar a taça que não vem desde 1979.