A grande estrela do Boxe, Canelo Alvarez, retorna ao ringue para uma incrível disputa do título de super médios contra o turco Avni Yildirim, ao vivo no DAZN.

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O campeão unificado dos super-médios Canelo Alvarez faz sua estréia em 2021 no sábado, quando defende seus campeonatos WBA (Super) e WBC contra Avni Yildirim no Hard Rock Stadium em Miami, ao vivo no DAZN em mais de 200 países.
Alvarez competiu seis dias antes do Natal, batendo Callum Smith por decisão unânime de ganhar os cinturões WBA e WBC. O homem de 30 anos quer estar ativo em 2021 depois de lutar apenas uma vez em 2020. Yildirim é o desafiante obrigatório do WBC, e Alvarez quer tirá-lo do seu caminho para que ele possa se tornar o campeão indiscutível dos super-médios.
“Avni Yildirim é um bom boxeador e sei que faremos uma luta emocionante”, disse Canelo em um comunicado à imprensa. “Estou muito feliz por podermos trazer este evento para Miami, a uma curta distância de onde meu herói, Muhammad Ali, treinou. 27 de fevereiro será uma grande noite para o esporte.”
Yildirim retorna à ação pela primeira vez desde a derrota para Anthony Dirrell por decisão técnica em uma luta vaga dos super-médios WBC. Dirrell sofreu um corte devido a uma cabeçada acidental no décimo round, e a luta foi interrompida. Foi para os juízes, e Dirrell saiu vencedor em dois dos cartões de pontuação dos três juízes.
“Sinto-me honrado por lutar novamente pelo grande cinturão verde – obrigado a todos que estão envolvidos”, disse Yildirim. “Eu sempre dou tudo de mim – e todos devem estar prontos para ver uma guerra. Estou vindo para deixar meu país orgulhoso – estou representando toda a Turquia.”
A maior estrela do boxe pode voltar com sucesso ou Yildirim consegue a virada?