Barça leva gol no final do jogo e fica só no empate com o Cádiz

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Buscando se aproximar da liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona empatou com o Cádiz em 1 a 1, no Camp Nou, neste domingo. Os visitantes encerraram uma sequência de sete vitórias seguidas do Barça na competição.
Após a goleada sofrida na Liga dos Campeões, a equipe de Ronald Koeman foca na liga nacional. Em terceiro lugar, o clube catalão está a cinco pontos atrás do Real Madrid e possui oito menos que o líder Atlético de Madrid.
O único gol do Barça veio em cobrança de pênalti, convertida por Lionel Messi, aos 32 minutos do primeiro tempo. O argentino chegou a 16 gols na competição e se igualou a Luis Suárez. Apesar de praticamente dominar toda a partida, aos 44 do segundo tempo, Fernandez, também de pênalti, empatou o jogo.
O próximo compromisso do Barcelona será contra o Elche, nesta quarta-feira, em rodada atrasada do Campeonato Espanhol. Já o Cádiz, buscando se afastar da zona de rebaixamento, enfrenta o Betis, no próximo domingo.
Em outro jogo deste domingo, a Real Sociedad goleou o Alavés por 4 a 0, o Hueca venceu o Granada por 3 a 2 e o Athlético Bilbao empatou por 0 a 0 com o Villareal.