Kroos comenta possível ida de Alaba ao Real Madrid: “Tem qualidade para jogar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia alemão Toni Kroos comentou a possível chegada de David Alaba ao Real Madrid, destacando a qualidade do ex-companheiro austríaco.
“Ele é titular no Bayern, com certeza tem qualidade para jogar no Real Madrid. Veremos o que irá acontecer”, disse Kroos à Sky alemã.
Alaba não fica no Bayern e é fortemente especulado no Real Madrid (Foto: Divulgação/Bayern de Munique)
Perguntado se sabe do negócio, o meia desconversou. “Há quase sete anos que não jogo com ele, é difícil para mim saber o que ele pensa sobre isso. Sei que o Alaba tem sido associado ao Real Madrid, mas não tenho qualquer informação sobre esse assunto”.
Por último, Kroos disse que para ter sucesso no Real, não basta apenas talento. “Muitos dos jogadores que passaram por aqui têm qualidade, mas é preciso ter mais coisas. É preciso ter qualidade, estar bem fisicamente e que a cabeça esteja sempre bem, mesmo quando as coisas não corram tão bem. Não basta ter qualidade”.
Alaba, que é lateral mas vem jogando como zagueiro, já confirmou que deixará o Bayern de Munique após 11 anos. O Real Madrid é tido como o destino mais provável do jogador.