Tailson recebe propostas, mas Santos espera por avaliação de Ariel Holan

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Tailson recebeu propostas de empréstimo, mas o Santos espera pela avaliação de Ariel Holan. Sem poder contratar, o novo técnico pretende conhecer os jogadores de perto antes de qualquer liberação.
Tailson foi procurado por dois clubes importantes da Série B e aguarda por um posicionamento do Peixe. O atacante de 21 anos jogou 18 vezes nessa temporada e não fez gols ou deu assistências. O contrato termina em 31 de julho de 2024.
Holan aguarda pela confirmação do voo, mas deve chegar ao Brasil no fim de semana e assistir Santo André x Santos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, de uma das tribunas do Canindé.
O planejamento do argentino é estrear diante do São Paulo no dia 6, no Morumbi, pela terceira partida do Paulistão, antes do Santos enfrentar o Deportivo Lara (VEN), dia 9, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da segunda fase da Libertadores da América.
Dessa forma, o auxiliar Marcelo Fernandes deve ser o comandante contra Bahia, Santo André e Ferroviária. Nesses três confrontos, a maior parte dos titulares estará fora.