Jean Mota elogia Ariel Holan: “Características combinam com a história do Santos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos jogadores que estão há mais tempo no elenco do Santos, Jean Mota elogiou Ariel Holan. O técnico assinou contrato com o Peixe até dezembro de 2023.
“É um treinador renomado e de muita qualidade. Vi de perto em 2018 o Independiente com um time dinâmico, rápido e com muita intensidade. E acho que essas características combinam com a história do Santos e com o nosso elenco atual, formado por muitos meninos. Acho que foi uma grande escolha a contratação do Holan, pois tem a filosofia do clube. Espero que ele possa fazer um grande trabalho para que a gente possa buscar títulos, pois é que o Santos precisa e merece”, disse Jean, ao site oficial do Peixe.
O meia também valorizou a sequência de jogos para os reservas do Alvinegro. Os titulares Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga ganharam folga até a semana que vem.
O Santos enfrentará o Bahia (última rodada do Campeonato Brasileiro) e Santo André e Ferroviária (Campeonato Paulista) com equipe mista. Holan deve estrear no retorno dos titulares diante do São Paulo, dia 6, no Morumbi.
“A gente sempre está buscando a titularidade e em ajudar da melhor maneira possível. Com o descanso para os companheiros que vinham atuando mais, quem não vem jogando regularmente como eu, Luiz Felipe, Arthur e alguns meninos, têm que aproveitar esse momento para mostrar o trabalho. Chegou um novo treinador que vai analisar tudo e nós precisamos dar o nosso melhor, pois quem tiver melhor vai jogar. Os titulares já mostraram isso durante o ano, fizeram uma temporada maravilhosa, e agora é nosso momento para terminar o Brasileirão bem e buscar nosso espaço na equipe”, concluiu Jean Mota.