Vinicius Balieiro será mais um testado por Cuca em “odisseia” por um meia no Santos

Por Gazeta Press

Vinicius Balieiro será mais um teste de Cuca em busca de um meia no Santos. O volante de origem deve ser titular contra o Fluminense neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Balieiro treinou adiantado, perto de Sandry e à frente de Alison. A comissão técnica vê no jovem de 21 anos a capacidade de atuar nas três funções do meio-campo.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Cuca utilizou Ivonei na armação. O Menino da Vila acabou substituído no intervalo. Outros testados foram Jean Mota e Lucas Lourenço, meias de origem, e os improvisados Arthur Gomes, Tailson, Soteldo, Kaio Jorge, Lucas Braga, Marinho, Felipe Jonatan, Madson e Jobson. Carlos Sánchez poderia ser esse jogador, mas se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
A provável escalação para domingo, como antecipou a Gazeta Esportiva, é João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Vinicius Balieiro; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Soteldo, com incômodo na coxa, começará no banco de reservas novamente. No clássico, o camisa 10 aguentou por 18 minutos e foi um dos destaques.
  • Tags: