Vasco tenta primeiros pontos contra o Voltaço

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Só que os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficarem pressionados na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

O técnico Siston minimizou a pressão pelo resultado.

"A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim, quando não consegue a vitória vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece" disse.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no
Estadual.