Bruno Gomes projeta duelo com Caldense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco viajou ontem para Poços de Caldas, no interior mineiro, onde encara a Caldense-MG, pela Copa do Brasil. A delegação foi de ônibus para o local, por conta das dificuldades nos voos para Minas Gerais.

Os vascaínos vão a campo apenas pela segunda vez com seus principais jogadores na temporada. O volante Bruno Gomes admitiu que os jogadores ainda estão se adaptando ao estilo de jogo pedido pelo técnico Marcelo Cabo.

"A formação que estamos jogando é um pouco diferente da que terminou o Brasileiro. Eu particularmente gosto bastante por privilegiar o jogo apoiado. Tenho jogado com o Andrey do meu lado e ele me ajuda bastante. O time está se adaptando. O professor pede para não termos medo de jogar, que o meio participe bastante, ajude o ataque", disse.

Bruno Gomes destacou que o elenco cruz-maltino está focado em fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. No entanto, o volante afirmou que o pensamento é de avançar de fase amanhã.

"A expectativa é a melhor possível. A gente se preparou bastante para esse jogo da Copa do Brasil e queremos ir longe na competição, mas precisamos primeiro passar dessa primeira fase. Vamos enfrentar um grande time, que está em primeiro lugar no Campeonato Mineiro. Não estamos pensando nessa vantagem do empate. Estamos indo para buscar a vitória", disse.

O Vasco deve ter a estreia do lateral Zeca. Além disso, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com o atacante Germán Cano e o zagueiro Leandro Castán, que não participaram do empate com o Nova Iguaçu, pelo Estadual, no fim de semana.