Fluminense nega troca de Nino por Eduardo Sacha

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense continua na busca por reforços na temporada. O objetivo é ter um elenco qualificado para a disputa da Taça Libertadores da América. O técnico Roger Machado admitiu que os tricolores procuram um atacante de velocidade, que atue pelos lados. Com isso, uma série de especulações começaram a acontecer nas
Laranjeiras.

O presidente Mário Bittencourt admitiu que sondou o atacante Roger Guedes, mas o jogador deve permanecer na China. No entanto, o mandatário rechaçou o retorno de Everaldo, ex-Corinthians. Outra especulação seria uma troca do zagueiro Nino pelo atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG. A notícia foi rapidamente negada pelo presidente tricolor.

"Assim que pensamos no nome do Sasha, contatamos o representante, que nos informou que o Atlético-MG não negociaria o atleta em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá não houve nenhum outro contato, seja com o representante, seja com o clube. Não oferecemos jogadores. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome do Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para toda a temporada", disse ao site "ge".

O Fluminense segue a procura de novos nomes. No entanto, a diretoria adiantou que não irá comprometer as finanças com reforços.