Jogadores do Grêmio se reapresentam após vitória no Gauchão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os jogadores do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz Carvalho após garantir vitória sobre o Aimoré, nesta sexta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor segue com 100% de aproveitamento na competição e, mesmo com dois jogos adiados, assumiu provisoriamente a liderança.
Aqueles que atuaram por mais tempo nessa partida foram direcionados à academia para fazer tratamentos regenerativos. Os demais foram a campo e fizeram atividades táticas. Sob a tutela de Alexandre Mendes, auxiliar técnico, os jogadores praticaram situações de jogo e finalizações. Depois disso, uma atividade em campo reduzido concluiu os exercícios.
Com partida marcada para esta segunda-feira, diante do São José, a concentração dos atletas está com início marcado para a manhã deste domingo. Eles passarão por treinamentos na parte da tarde, logo após almoçarem no clube.
A partida contra o time do interior gaúcho é válida pela terceira rodada do Estadual. O outro compromisso adiado é frente ao Caxias, marcado para o próximo dia 10.