Com parte do elenco de folga, reforços do São Paulo treinam no CT da Barra Funda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar de grande parte do elenco do São Paulo ter recebido folga neste final de semana, a manhã do sábado contou com a presença de alguns jogadores no CT da Barra Funda. Além dos reforços, atletas que não vêm de uma sequência exausta de jogos participaram da atividade comandada pela comissão técnica.
Miranda e Orejuela, que foram apresentados no começo da semana, treinaram normalmente. Jogadores que necessitam de um reforço no condicionamento físico, como Rojas e Liziero, marcaram presença na atividade. Arboleda, que recentemente foi liberado pela comissão técnica para dias de descanso, também treinou.
Esses atletas realizaram atividades supervisionadas pelo preparador físico Alejandro Kohan e pelo auxiliar-técnico Tobias Kohan. Em alta intensidade, os jogadores realizaram um treino com foco em troca de passes e enfrentamentos. Por fim, praticaram finalizações. Vale destacar que a comissão do Crespo é adepta de uma metodologia que integra a preparação física a exercícios com bola.
O grupo que treinou nesta manhã voltará a se apresentar na segunda-feira, tendo o domingo livre. Já os jogadores que receberam folga retornam apenas na terça-feira, seguindo a estratégia do clube de distribuir dias de descanso no início desta temporada.
Neste final de semana, o São Paulo enfrentaria o Palmeiras, fora de casa, pela quinta rodada do Paulistão. Após a confirmação de que os jogos de sábado e domingo seriam suspensos, a FPF trabalha para viabilizar a realização das partidas marcadas para o meio da semana que vem.