Palmeiras realiza treino com atletas que retornaram de recesso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras contou com a participação de alguns atletas que retornaram de recesso, no treino deste sábado. Além dos profissionais, jogadores da base também participaram do treinamento.
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian se reapresentaram para exames na última sexta-feira, e foram liberados. Dentre eles, Zé Rafael permaneceu na parte interna do centro de excelência, neste sábado. Assim como Gabriel Veron e Wesley, o jogador realizará trabalhos individuais de pré-temporada nos próximos dias.
Ainda sem Abel Ferreira, o assistente João Martins comandou dois trabalhos técnicos no gramado. Primeiramente, dividiu os atletas em duas equipes de 11, onde os jogadores tiveram que trocar passes rápidos ou roubar a bola do adversário para finalizar e marcar em um dos seis “golzinhos”. Posteriormente, em um espaço maior, os atletas trabalharam passes, marcações e finalizações.
Com a temporária paralisação do Campeonato Paulista, o Palmeiras adiantou o período de recesso de Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que saíram de folga na sexta, e devem retornar no dia 31 de março. Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva folgaram neste fim de semana, e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira.