Rafinha diz que questão financeira não foi o motivo da desistência do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Flamengo e Rafinha não se acertaram. E o impasse também está nas explicações. O clube divulgou nota, neste sábado, explicando o motivo da desistência da contratação do lateral-direito de 35 anos. Os rubro-negros alegaram responsabilidade financeira. Para Rafinha, este não foi o motivo.
O jogador fez um post no Instagram e afirmou que a questão financeira não foi a razão para o time carioca ter desistido da contratação. Rafinha diz que sabe os detalhes, mas optou por não revelar. Ele vai se pronunciar na segunda-feira.
Rafinha e o Flamengo começaram a conversar em fevereiro, quando o lateral-direito voltou ao Brasil após rescindir com o Olympiacos, da Grécia. A negociação se arrastou até esta sexta-feira, quando o clube comunicou ao jogador que desistiu de contratá-lo.
O post de Rafinha
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!!
Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo.
Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!