Igor Julião destaca evolução do Fluminense e faz elogios a Ganso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do gol da vitória sobre o Flamengo, Igor Julião, mais uma vez, foi importante para o Fluminense neste Campeonato Carioca. O lateral-direito deu assistência para Ganso marcar o gol do triunfo sobre o Bangu, neste sábado, em São Januário, pela quarta rodada.
“Tenho de elogiar o nosso time taticamente. Nós evoluímos bastante. Criamos bastante. Conseguimos colocar em campo o que treinamos na semana. Ganso precisava deste gol. É um cara que trabalha muito. Ganso é a nossa referência técnica, de grupo. Com toda experiência, ele consegue organizar o time. Estou muito feliz. O professor Roger está acertando cada vez mais o time”, analisou Igor Julião.
Na jogada do gol, o lateral-direito foi acionado por Caio Paulista. O atacante aprovou a atuação tricolor. “Foi um bom jogo. Nosso time teve muita posse de bola e se impôs na partida. Fui feliz em iniciar a jogada do gol e saímos daqui com a vitória”, declarou Caio Paulista.
O Fluminense engatou a segunda vitória no Campeonato Carioca e agora tem seis pontos e está na quarta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Boavista, nesta terça-feira, às 18h, em Bacaxá.