Pablo vê titularidade ser ameaçada com a iminente chegada de Éder ao São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Hernán Crespo chegou ao São Paulo e manteve o desenho ofensivo com uma dupla de ataque utilizado desde a era Fernando Diniz, apostando em Pablo. O camisa 9 iniciou bem a temporada, sendo participativo e marcando gols, porém já vê a sua titularidade ameaçada por uma iminente contratação do Tricolor.
O clube do Morumbi está muito próximo de oficializar o atacante Éder como reforço. O jogador de 34 anos estava sem clube após deixar o Jiangsu Suning, time chinês no qual atuou ao lado de Miranda. A tendência é que assine por duas temporadas, chegando com status de atleta de peso para o elenco.
Éder é um jogador versátil, que pode fazer todas as funções no setor ofensivo. Em sua carreira, já atuou aberto, como segundo atacante e como centroavante. Como Crespo adota um modelo com dois jogadores na frente, a tendência é que o reforço chegue para formar dupla com Luciano, principal peça do São Paulo na temporada passada.
Apesar disso, é difícil de imaginar que Pablo vá cair em desprestígio com o técnico argentino, que já deixou claro que vê muita qualidade no atacante do Tricolor. Em uma temporada apertada, com pouco tempo de descanso entre as partidas, Crespo deverá rodar bastante o elenco, que vem sendo montado com o intuito de contar com diversas opções em todos os setores.
Pablo vive a expectativa de, enfim, mostrar que pode ser importante para o São Paulo. Contratação mais cara da história do clube, o atacante conviveu com lesões desde que chegou ao time do Morumbi, atravessando também más fases técnicas.