Danilo Barbosa chega ao Brasil e posa com máscara do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras está perto de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2021. O volante Danilo Barbosa, que estava no Nice, da França, já desembarcou no Brasil para realizar exames e assinar com o Alviverde.
O atleta de 25 anos chegou no Aeroporto de Guarulhos na manhã deste domingo e foi recebido por seu empresário Matheus Magalhães. A tendência é que o vínculo com o Verdão seja de empréstimo até o final de 2021, com opção de compra ao final do período.
Danilo chegou inclusive a posar para fotos usando uma máscara do Palmeiras. As imagens já vêm circulando nas redes sociais e gerando comentários de torcedores.
Danilo Barbosa posa com máscara do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)
A contratação chega ao Palmeiras para aumentar as opções de Abel Ferreira no meio-campo. No momento, os volantes do elenco são Felipe Melo, Patrick de Paula e Danilo, além de Gabriel Menino e Zé Rafael, que podem desempenhar a função.
O comandante do Alviverde já é um velho conhecido de Danilo, pois ambos trabalharam juntos no Braga.
Além do time português e do Nice, o jogador também tem passagem por Standart de Liege (Bélgica), Benfica (Portugal), Valencia (Espanha) e Vasco da Gama. Em sua formação, o volante ainda teve convocações para categorias de base da Seleção Brasileira.