Corinthians e Palmeiras podem jogar nesta terça em Volta Redonda-RJ

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro, deve receber uma rodada dupla do Campeonato Paulista nesta terça-feira.
Apesar da Federação Paulista de Futebol ter emitido nota oficial na manhã desta segunda avisando que o torneio só voltaria a ser disputado após a Fase Emergencial em São Paulo, ou seja, a partir de 31 de março, a entidade não deixou de buscar uma alternativa e se aproximou de um acordo com a Prefeitura de Volta Redonda nas últimas horas.
O tradicional estádio carioca deve receber São Bento x Palmeiras, às 15 horas, e Mirassol x Corinthians, às 19 horas.
Os quatro clubes envolvidos foram avisados da possibilidade e concordaram em jogar. Todos estão ajustando suas logística e devem viajar ainda nesta noite.
Da capital paulista até Volta Redonda a distância é de aproximadamente 400 Km. A viagem de ônibus costumar durar entre cinco e seis horas.
Além dos jogos desta terça, a tendência é que o local receba também outras partidas da 5ª rodada do Paulistão na quarta e também na quinta-feira.
As negociações ainda estão em andamento. Apesar da tendência, todos ainda aguardam a oficialização Federação Paulista de Futebol.