Confirmado! Corinthians e Mirassol se enfrentam pelo Paulistão em Volta Redonda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em uma reviravolta na situação do Campeonato Paulista, a Federação confirmou o confronto entre Corinthians e Mirassol para esta terça-feira, às 21h. As duas equipes viajam até Volta Redonda e se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira.
Mesmo após a Federação Paulista de Futebol suspender as próximas rodadas do estadual, a partida válida pela quinta rodada acontece após um acordo entre a entidade e a prefeitura da cidade de Volta Redonda.
Em acordo com a situação, ambas as equipes viajam na noite desta segunda-feira. O trajeto realizado de ônibus costuma durar entre cinco e seis horas e os jogadores entram em campo pouco tempo depois.
De olho na partida, o Timão correu para inscrever Fábio Santos e deixar o lateral regularizado. De fora dos primeiros compromissos da equipe no Paulistão, Fábio Santos estava se recuperando de um desgaste físico.
O alvinegro também conta com o retorno de Roni, que estava infectado pela covid-19 – dessa forma, a equipe não apresenta mais desfalques em razão do novo coronavírus.
O Mirassol chega para o confronto após ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Bragantino. Ainda assim, a fase da equipe do interior é boa – o Leão lidera o grupo D do estadual, com oito pontos. O grupo ainda tem Guarani, Santos e São Caetano.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X CORINTHIANS
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Terça-feira, 23/03/2021
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgado
MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Ernandes; Oyama, Neto, Lucas Silva, Cassinho e Rodrigues; Fabrício.
Técnico: Eduardo Baptista
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Cazares; Rodrigo Varanda, Otero (Gustavo Mosquito) e Jô.
Técnico: Vagner Mancini