Felipe Melo volta a se manifesta e defende futebol no estado de São Paulo: “Não quero que pare”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Felipe Melo voltou a se manifestar nas redes sociais na noite desta segunda-feira. Após ironizar a tentativa da Federação Paulista de Futebol de levar alguns jogos do estadual para Volta Redonda, o jogador do Palmeiras defendeu seu ponto de vista.
Felipe Melo divulgou em suas redes sociais um vídeo justificando o comentário feito mais cedo e questionando a possível decisão da FPF. O volante defendeu que o estadual não seja paralisado e que a bola role em São Paulo.

Então em em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! #queJesusnosguarde

— Felipe Melo (@_felipemelo_) March 22, 2021
“A gente treina em São Paulo todos os dias e então porque a gente não joga aqui em São Paulo? Se o intuito é proteger, não só os atletas, mas todas as pessoas que estão envolvidas com futebol, porque tem que viajar quilômetros para outra cidade, outro estado, já que você vai estar mais exposto ao vírus? Por que não jogar aqui em São Paulo?” argumentou o jogador do Palmeiras.
A entidade tenta levar algumas rodadas da competição para outros estados – nesta terça-feira, Corinthians e Mirassol se enfrentam em Volta Redonda pela quinta rodada do Paulistão.

Sobre o último Twitter. https://t.co/DSZUAGzfoO

— Felipe Melo (@_felipemelo_) March 23, 2021
“Eu não quero que o futebol pare! São pouquíssimas pessoas que podem se dar o luxo de estar dentro de casa sem trabalhar, porque tem recurso. São poucas essas pessoas, não só no âmbito do futebol, mas no geral. As pessoas precisam sair para a rua, precisam trabalhar e trazer o pão de cada dia para os seus filhos e familiares. Nós temos que respeitar isso”, completou Felipe Melo
A expectativa era de que, assim como o rival, o Palmeiras entrasse em campo também nesta terça, em Volta Redonda. A partida diante do São Bento, porém, não foi confirmada pela Federação.