Em boa fase, Flu busca novo triunfo no Carioca

Apesar de ter estreado na última rodada, Wellington só foi apresentado ontem - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem em boa fase no Campeonato Carioca. Os tricolores tentam a terceira vitória seguida hoje, às 18 horas, contra o Boavista, em Bacaxá, pela quinta rodada da competição.

Os visitantes vão a campo embalados pelas vitórias sobre Flamengo e Bangu. O Fluminense tenta encostar na liderança do Estadual.

Os tricolores seguem com 100% sob o comando de Roger Machado. No entanto, a equipe ainda não mostrou um grande futebol neste início de temporada.

Mesmo assim, o técnico tricolor vem testando parte do elenco visando a disputa da Libertadores. Por isso, Roger não se ve colocando pressão pelos resultados no Carioca.

Escalado mais uma vez como titular por Roger Machado, o volante Wellington, contratado esse ano após passagem pelo Athletico-PR, elogiou bastante a estrutura do Fluminense.

"O Fluminense está montando uma excelente estrutura de trabalho, tenho gostado bastante. Campos bons, assim como a parte de fisiologia, fisioterapia, academia, todos os massagistas de muita qualidade. Eu que já pude trabalhar no São Paulo, Internacional, Vasco e Athletico-PR, digo que o Fluminense não deve nada para ninguém, está evoluindo e falo que não deve nada pra ninguém em relação a estrutura", declarou Wellington, que espera um jogo complicado em Bacaxá."A gente já sabe o que esperar: um jogo de contato. Eu ainda não tive a oportunidade de
jogar lá (Bacaxá), mas pelo que os companheiros falaram, é um jogo realmente truncado, de grama alta... Temos que ir preparados para conseguir os três pontos", disse.

Mesmo sendo apresentado oficialmente ontem no CT tricolor, o volante fará hoje seu segundo jogo com a camisa do Fluminense.